A gestão destas relações entre a CIRES e os seus parceiros prestadores de serviços merece toda a atenção, pela complexidade e riscos que daí advêm bem como pelas oportunidades potenciais que a cada momento se podem explorar, desde o processo de consulta, negociação, qualificação, adjudicação, fornecimento e avaliação.
O objetivo de eficiência operacional é indissociável dos pressupostos básicos de conformidade, continuidade de negócio e sustentabilidade, os quais se alicerçam dos princípios de segurança, ambiente, qualidade e a que se acrescem a ética e o respeito pelos direitos humanos. Com este propósito, os actuais e futuros parceiros devem conhecer o Compromisso de Ética da CIRES:
A CIRES procede à classificação dos seus fornecedores por via dos responsáveis das áreas utilizadoras para cada fornecimento, tendo em conta os seguintes critérios:
-Cumprimento dos prazos de entrega;
-Conformidade com o estabelecido no contrato / caderno de encargos;
-Cumprimento com os requisitos estabelecidos em termos de segurança e ambiente.
Rua da CIRES, 8 . 3860-160 Avanca Estarreja - Portugal . tlf.: +351 234 811 200 (rede fixa nacional) . email: cires@cires.pt . GPS: N 40° 46' 46,17'' W 8° 34' 23,02''
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