Informação 20-03-2020

Gostaríamos de informar que, face à disseminação do Coronavírus COVID-19, tomámos todas as precauções necessárias para garantir a segurança de todos os nossos Colaboradores, incluindo prestadores de serviços, e, ao mesmo tempo, para permitir as operações normais de trabalho.

Todas as medidas de segurança e higiene recomendadas e decretadas pela Direção-Geral da Saúde, bem como pelo Governo Português, foram adotadas e, além disso, foram ainda tomadas pela CIRES algumas medidas adicionais.  

É nossa convicção que as medidas decretadas derivadas do Estado de Emergência declarado em Portugal terão pouco impacto nas nossas atividades e no serviço aos Clientes.

Apesar das medidas de contingência implementadas, nomeadamente teletrabalho sempre que possível, todas as nossas instalações (administrativas e de produção) estão totalmente operacionais neste momento e continuaremos a comprar e a fornecer todos os nossos Clientes regularmente e sem problemas.  

No atual contexto em que desenvolvemos as nossas operações, contamos com a Vossa melhor compreensão caso venha a ocorrer algum atraso na resposta às Vossas solicitações, nomeadamente nas entregas dos nossos produtos, em particular devido ao controlo rodoviário que possa vir a ser estabelecido pelas autoridades nacionais ou estrangeiras.

Estamos atentos ao desenvolvimento da situação, informando de imediato caso seja necessário proceder a alterações ao nosso funcionamento.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

CIRES Lda